Trocas e Devoluções
- 1. CONDIÇÕES GERAIS
- As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas previamente à nossa Central de Atendimento. Caso algum produto seja devolvido sem essa comunicação, fora do prazo legal ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, ele será reenviado sem consulta prévia.
Caso ocorra uma das hipóteses abaixo, você deve recusar o recebimento do pedido:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
Se alguma dessas hipóteses só for constatada após o recebimento, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h. - 2. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
- Para devolver um pedido por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
• o pedido deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. - 3. PRODUTO COM DEFEITO
- Em caso de produto com defeito, a solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto apresentar defeito após o prazo de sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato direto com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Caso não consiga contato com o fabricante, entre em contato conosco que nós informaremos a melhor maneira de contatá-lo.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e as condições acima devem ser respeitadas para que haja substituição ou reparo em caso de defeito comprovado. - 4. RESSARCIMENTO
- A Toca do Verde fará a restituição dos valores através do mesmo método de pagamento escolhido pelo cliente:
• em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
• em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO via MERCADO PAGO a devolução será via saldo no MERCADO PAGO. Basta acessar com o seu e-mail e cpf na compra para ter acesso ao saldo, que pode ser utilizado para compras em diversos sites ou você pode transferido do Mercado Pago para a sua conta bancária.
• DÉBITO EM CONTA ou TRANSFERÊNCIA a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
•Também é possível solicitar Cupons no valor a ser restituído. Esses cupons podem ser utilizados como vale compras na Toca do Verde.
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete (em caso de devolução por desistência em até 7 dias úteis). Isentamos-nos da obrigação de cancelar ou reparar qualquer produto que apresentem indícios de mau uso ou cultivo inadequado, como no caso de bulbos, sementes ou mudas.
Contatos
- Qualquer dúvida entre em contato conosco!
- E-mails:
Atendimento ao cliente: [email protected] - Fale Conosco:
Formulário de contato - Telefone:
(11) 3042-0060 (whatsapp 1) - Dias úteis, das 8:00 às 17:00.
WhatsApp