(11) 3042-0060CONTATO
Carrinho0Item(s)

Nenhum item adicionado.

O adubo NPK fornece os principais nutrientes para a saúde da planta. A sigla do fertilizante NPK é uma relação dos 3 nutrientes Nitrogênio, Fósforo, Potássio, também conhecidos como macronutrientes.

O nitrogênio tem ação na parte verde da planta, as folhas. Sem nitrogênio, a planta não cresce normalmente, se torna pequena e com um menor número de folhas. A presença de folhas amareladas é um bom indício de falta de nitrogênio.

O fósforo é essencial às plantas e deve estar presente em uma forma inorgânica simples para que possa ser assimilado. Atraso no florescimento, flores quebradiças e pequeno número de frutos e de sementes são indícios de falta de fósforo.

O potássio é essencial para o crescimento e responsável pelo equilíbrio de água nas plantas. Crescimento lento, raízes pouco desenvolvidas, caules fracos e muito flexíveis e formação de sementes e frutos pouco desenvolvidos são indícios de falta de potássio.

Fique atento às necessidades de suas plantas. Renove o solo com certa frequência, e veja os resultados. Tanto a floração quanto a frutificação podem ser estimuladas pela adição de adubo NPK e outros nutrientes ao solo.

Product was successfully added to your shopping cart.

Encontre Adubo NPK com os principais nutrientes

   

Itens 73 para 96 de 421 total

   

Itens 73 para 96 de 421 total