Seja Bem Vindo!

Arabis Alpina Branca

Arabis Alpina Branca
R$1,56

Disponível: Esgotado

Aprox. 1440 Sementes da espécie Arabis alpina, de cor branca, uma planta que cresce nas regiões montanhosas da Europa, África e Ásia. É uma planta florífera, de porte baixo, delicada, alegre e bela, ideal para floreiras e bordaduras.

Embalagem de 0,3g - com aproximadamente. 1440 sementes.
Descrição

Detalhes

Sementes da espécie Arabis alpina, de cor branca, uma planta que cresce nas regiões montanhosas da Europa, África e Ásia. É uma planta florífera, de porte baixo, delicada, alegre e bela, ideal para floreiras e bordaduras.

Plantio:
Semear no início do outono para florescer na primavera seguinte, ou no final da primavera para florescimento no ano seguinte.

Semeando em estufas:
Preencher células ou vasos com um substrato de drenagem livre e umedecer completamente. Plante as sementes na superfície do composto, mas não cubra-as pois as sementes precisam de luz para germinar. Certifique-se que o composto está sempre úmido e não encharcado e feche o recipiente com um saco plástico transparente até a germinação, o que normalmente leva 14-21 dias a 18-20°C. Mantenha em ambiente protegido. Retire o saco quando as primeiras mudas aparecerem.

Quando as mudas estiverem grandes o suficiente para segurar, transplantá-las a sete centímetros em vasos ou saquinhos para mudas para crescer. Lembre-se de pegar as mudas pelas folhas e não pelo caule

Uma vez bem estabelecida, plante com espaçamento de 20 centímetros entre plantas, em jardins bem drenados, de preferência com o solo arenoso e sob pleno sol.

Semeadura direta:
As sementes também podem ser semeadas diretamente no solo. Plante algumas sementes em uma pequena área preparada. Plante inicialmente com 5 cm de espaçamento, e à medida que crescerem aumente para 20 cm. Replante as mudas transplantadas em outra parte do jardim.

Cultivo:
As Arabis são fáceis de cultivar. Elas preferem lugares ensolarados, com solos bem drenados e são tolerantes a uma ampla faixa de pH, mas será de curta duração se a drenagem for ruim. (As plantas têm uma tendência a sofrer de apodrecimento das raízes, quando as condições são muito frias e úmidas). Ele crescerá sob meia-sombra, mas para um melhor florescimento devem ser plantadas a pleno sol (Ela cresce muito bem na sombra, mas o tempo de floração será ligeiramente mais curto).

Existe uma regra de ouro: Podar após a floração! Assim a planta volta após o término da floração e recuperar crescimento renovada e compacta. Se não for podada ela ficará feia no calor do verão. Não pode no outono ou no início da primavera , pois impedirá as plantas de florascer.

Usos:
Apropriado para jardins ornamentais rochosos, paredes, bordaduras, marcando os caminhos, vasos e jardineiras. Apresenta baixa manutenção. Pode ser cultivada no litoral. Boa para guarnecer a base dos arbustos. Atraente para as abelhas e borboletas. Tolerante ao frio.



Informações Adicionais

Informações Adicionais

Peso líquido em gramas 0.3
Unidades na embalagem 1 Envelope com sementes
Fabricante Toca do Verde
Número aproximado de sementes na embalagem 1440
Produto Semente
Nome botânico Arabis alpina caucasica
Nome popular Arabis Alpina Branca
Regiões Próprias para o Cultivo Sudeste, Sul
Clima Subtropical, Temperado, Tropical de Altitude
Luminosidade Sol Pleno, Meia Sombra
Altura da planta 15 a 30 cm
Espaçamento 15 a 22 cm entre plantas
Cor das flores Branco
Cor da folhagem Verde
Época de plantio Outono, Primavera
Época de floração Verão, Primavera
Características Atrai abelhas, Atrai borboletas, Ornamental, Pode ser plantada em vasos, Rara
Prazo de Postagem (dias úteis) N/A
Comentários
Categorias Relacionadas
Calcule o Frete

Informe o CEP de destino para calcular o valor da entrega.

Toca do Verde Ltda. CNPJ 13.204.263/0001-64. Ver endereço.