Seja Bem Vindo!

Helicônias

De origem tropical, as helicônias podem ser encontradas na América Central, América do Sul e algumas ilhas do Oceano Pacífico. Mais de 100 variedades já foram catalogadas. A diversidade de cores e formas encanta a todos. As helicônias possuem brácteas excepcionalmente ornamentais, brilhantes e coloridas, de onde projetam-se pequenas flores. Produzem um néctar que serve de alimento para muitos pássaros, especialmente beija-flores. Ótimas para formação de renques e maciços, junto a muros e gramados. Dependendo da espécie, suas folhas atingem de 15 centímetros e 3 metros.

Tabela Lista

Indicar Direção Descendente

2 Item(s)

  • Helicônia "Peach Pink" (1 Rizoma)

    Helicônia "Peach Pink" (1 Rizoma)

    1 (um) Rizoma de Helicônia, da espécie Heliconia bihai, variedade "Peach Pink". Popularmente ela é conhecida como Pássaro-de-fogo , Pacova-branca , Tracoá e Caetê-vermelho. Esta Helicônia é nativa da América do Sul, principalmente do Brasil e das Guianas.
  • Helicônia "Spirale Rosa"

    Helicônia "Spirale Rosa"

    Rizoma de Helicônia Nickeriensis, uma variedade resultante do cruzamento entre Heliconia marginata e Heliconia psittacorum, com inflorescências eretas de cor laranja e amarela. Ela é conhecida popularmente como Caetê-tocha-dourada ou Helicônia-papagaio. Esta Helicônia é nativa do Suriname e Guiana.
    R$6,80

Tabela Lista

Indicar Direção Descendente

2 Item(s)

Toca do Verde Ltda. CNPJ 13.204.263/0001-64. Ver endereço.