(11) 3042-0060CONTATO
Carrinho0Item(s)

Nenhum item adicionado.

Product was successfully added to your shopping cart.

Processo de Entrega

Frete - Valor e Prazo

O valor do frete é pago pelo cliente (exceto em promoções ou campanhas especiais).

Para Cotar o valor do frete e verificar o prazo de transporte:

  • Encontre o produto que procura e clique em Comprar;
  • acesse seu Carrinho virtual, no topo do site, à direita;
  • clique em Calcular Frete, e insira seu CEP no campo indicado;
  • as informações de frete e prazo de entrega serão informadas na tela.

OBS: Conforme você for acrescentando produtos ao carrinho o valor de frete também modificará. Nosso sistema calcula o frete para o envio dos produtos juntos em um mesmo envio, é cobrado apenas 1 frete por pedido. Por este motivo o valor de frete fica mais econômico a medida que seu pedido aumenta.

Porquê o valor de frete ficou alto?

1 - Pedidos pequenos são enviados por Correios, o qual cobra um valor mínimo. Tente aumentar a quantidade de produtos, verá que o valor ficará bem mais em conta;
2 - Produtos muito pesados - substratos, por exemplo, podem encarecer o valor de frete. DICA: Faça uma compra de grande quantidade para valer a pena.
3 - Para pedidos com peso acima de 20 kilos: Talvez haja outra forma de envio. Se o valor ficou muito alto, entre em contato para realizarmos uma cotação com outras transportadoras. Você também pode nos indicar uma transportadora de sua preferência.

PRAZO DE POSTAGEM
A postagem é efetuada em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento, com exceção dos itens com Prazo de Postagem. No caso de disponibilidade não imediata haverá um prazo de postagem informado no item. Automaticamente, TODOS os itens inclusos em seu pedido serão enviados no maior prazo de postagem constante no seu pedido. EX: Você escolheu um item que há a disponibilidade: 15 dias úteis e, no mesmo pedido, há outro item de disponibilidade imediada, os dois itens serão postados em até 15 dias úteis. Caso você queira o outro item com entrega imediata, faça outro pedido em separado.

O prazo de entrega é a soma do prazo de postagem com o prazo de transporte

Embalagem
Os produtos da Toca do Verde são cuidadosamente embalados para que cheguem completamente íntegros à sua casa. Preocupada com as questões de preservação do meio ambiente, a Toca do Verde tem um política especial de reaproveitamento e reutilização de embalagens de papelão. Portanto, não se surpreenda se seu pedido chegar em uma caixa com logo de outra empresa.
As embalagens são escolhidas e dimensionadas de acordo com o peso, o tamanho, e as quantidades dos produtos no seu pedido. Objetivamos sempre o melhor aproveitamento do espaço para oferecer um frete econômico para você. Assim, é possível também que o seu pedido venha separado e em momentos diferentes.
Os bulbos, rizomas, mudas e tubérculos podem vir acompanhados de embalagens e materiais especiais, como vermiculita ou serragem, úmidos ou não, pois algumas espécies necessitam condições especiais para que cheguem sadios e íntegros à sua casa, sem perderem a viabilidade. Se você reside em local nas áreas de abrangência Norte e Nordeste, ou outro local que comumente apresente atrasos na entrega, sugerimos fortemente que ao comprar bulbos você opte pelo método de entrega mais rápida (Sedex ou E-sedex), pois pela entrega normal (PAC) os bulbos podem chegar com menor viabilidade ou até mesmo impróprios para o plantio. Veja mais em prazos de entrega abaixo.
Entrega
Trabalhamos com transportadoras de alta confiança, tradição e segurança, prontas para realizar entregas com todo conforto no local que você indicar em toda nossa área de abrangência. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso e volume total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido. Não enviamos encomendas por carta registrada, exceto para livros até 500g. Não é possível agendar a data e o horário das entregas. Elas podem ser efetuadas de segunda a sexta, das 8:00 às 18:00 e aos sábados das 8:00 às 12:00, dependendo da localidade.
O prazo é contado a partir da geração da fatura, variando de acordo com a região (exceto sábados, domingos e feriados). O tempo de entrega varia também de acordo com a modalidade de frete escolhida. Em épocas de grande demanda, como em dezembro, devido às festas de fim de ano, podem ocorrer atrasos nas entregas. Seu pedido será sempre postado no dia útil posterior à confirmação do seu pagamento. Acompanhe sempre o status da sua entrega através do login na Minha Conta aqui na Toca do Verde, assim você poderá verificar o andamento completo do seu pedido.

Sul – 5 a 10 dias úteis
Sudeste – 10 a 15 dias úteis
Centro-Oeste – 15 a 25 dias úteis
Nordeste – 15 a 30 dias úteis
Norte – 20 a 40 dias úteis

Em hipótese alguma efetuamos fretes para o exterior.
O acompanhamento e recebimento da encomenda também é de responsabilidade do cliente.
É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Caso a tentativa de entrega seja frustrada, será cobrada taxa no momento da reentrega.
É responsabilidade do cliente informar corretamente o endereço de entrega, receber o produto, ou pagar a reentrega, se for o caso. A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de entrega. Caso a encomenda seja devolvida por falta de recebedor, ou endereço inexistente, ou qualquer outro motivo de responsabilidade do cliente, esta encomenda só poderá ser reenviada mediante o pagamento de um novo frete. Obs.: Em caso de greve da transportadora, as encomendas poderão sofrer atrasos.



Contatos
Qualquer dúvida entre em contato conosco!
E-mails:
Atendimento ao cliente: [email protected]
Fale Conosco:
Formulário de contato
Telefone:
(11) 30420060 - Dias úteis, das 8:00 às 17:30.