(11) 3042-0060CONTATO
Carrinho0Item(s)

Nenhum item adicionado.

Product was successfully added to your shopping cart.

Informações Importantes

Embalagem
Os produtos da Toca do Verde são cuidadosamente embalados para que cheguem completamente íntegros à sua casa. Preocupada com as questões de preservação do meio ambiente, a Toca do Verde tem um política especial de reaproveitamento e reutilização de embalagens de papelão. Portanto, não se surpreenda se seu pedido chegar em uma caixa com logo de outra empresa.
As embalagens são escolhidas e dimensionadas de acordo com o peso, o tamanho, e as quantidades dos produtos no seu pedido. Objetivamos sempre o melhor aproveitamento do espaço para oferecer um frete econômico para você. Assim, é possível também que o seu pedido venha separado e em momentos diferentes.
Os bulbos, rizomas, mudas e tubérculos podem vir acompanhados de embalagens e materiais especiais, como vermiculita ou serragem, úmidos ou não, pois algumas espécies necessitam condições especiais para que cheguem sadios e íntegros à sua casa, sem perderem a viabilidade. Se você reside em local nas áreas de abrangência Norte e Nordeste, ou outro local que comumente apresente atrasos na entrega, sugerimos fortemente que ao comprar bulbos você opte pelo método de entrega mais rápida (Sedex ou E-sedex), pois pela entrega normal (PAC) os bulbos podem chegar com menor viabilidade ou até mesmo impróprios para o plantio. Veja mais em prazos de entrega abaixo.
Entrega
Trabalhamos com transportadoras de alta confiança, tradição e segurança, prontas para realizar entregas com todo conforto no local que você indicar em toda nossa área de abrangência. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso e volume total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido. Não enviamos encomendas por carta registrada. Não é possível agendar a data e o horário das entregas. Elas podem ser efetuadas de segunda a sexta, das 8:00 às 18:00 e aos sábados das 8:00 às 12:00, dependendo da localidade.
O prazo é contado a partir da geração da fatura, variando de acordo com a região (exceto sábados, domingos e feriados). O tempo de entrega varia também de acordo com a modalidade de frete escolhida. Em épocas de grande demanda, como em dezembro, devido às festas de fim de ano, podem ocorrer atrasos nas entregas. Seu pedido será sempre postado no dia útil posterior à confirmação do seu pagamento. Acompanhe sempre o status da sua entrega através do login na Minha Conta aqui na Toca do Verde, assim você poderá verificar o andamento completo do seu pedido.

Sul – 5 a 10 dias úteis
Sudeste – 10 a 15 dias úteis
Centro-Oeste – 15 a 25 dias úteis
Nordeste – 15 a 30 dias úteis
Norte – 20 a 40 dias úteis

Em hipótese alguma efetuamos fretes para o exterior.
O acompanhamento e recebimento da encomenda também é sua responsabilidade. Os entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos.
Após esse prazo o objeto será devolvido à Toca do Verde. Após confirmação do endereço, a mercadoria pode ser reenviada mediante o pagamento de um novo frete. A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento. Obs. Em caso de greve da transportadora, os pedidos que já tiverem sido postados, sofrerão atraso e o cliente será informado sobre todo o processo via e-mail ou telefone cadastrado.
Formas de Pagamento
A Toca do Verde tem contrato com o Pagamento Digital, um serviço completo de soluções de pagamento.do grupo BuscaPé, um dos maiores serviços da Internet do Brasil.
Através do Pagamento Digital, temos um canal seguro de comunicação com bancos e operadoras de cartões de crédito ( Visa 12x, Mastercard 12x, American Express 15x, Aura 24x, Diners 12x, HiperCard 12x e Boleto Bancário, transferências de alguns bancos e também com seu Saldo Virtual Pagamento Digital), fazendo com que todas as transações no ambiente Toca do Verde e Pagamento Digital sejam seguras.

Saiba mais sobre o Pagamento Digital no site: http://www.pagamentodigital.com.br
Trocas e Devoluções
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas previamente à nossa Central de Atendimento. Caso algum produto seja devolvido sem essa comunicação, fora do prazo legal ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, ele será reenviado sem consulta prévia.

Caso ocorra uma das hipóteses abaixo, você deve recusar o recebimento do pedido:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
Se alguma dessas hipóteses só for constatada após o recebimento, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.
Em caso de produto com defeito, a solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. No caso de bulbos, este prazo se reduz para 3 dias.

Se o produto apresentar defeito após o prazo de sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato direto com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Caso não consiga contato com o fabricante, entre em contato conosco que nós informaremos a melhor maneira de contatá-lo.

É recomendável que os produtos sejam devolvidos, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que o produto possua o recibo.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e as condições acima devem ser respeitadas para que haja substituição ou reparo em caso de defeito comprovado.
Os valores pagos serão ressarcidos através de depósito na sua conta no Pagamento Digital ou em uma conta indicada por você, no caso de pagamento por depósito ou transferência.

Também é possível solicitar Cupons no valor a ser restituído. Esses cupons podem ser utilizados como vale compras na Toca do Verde.

Importante: em caso de devolução de produtos ou pedidos, a restituição dos valores só será processada após o recebimento e análise dos produtos.

O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido ou cancelado, somando-se o valor do frete caso o pedido ainda não tenha sido despachado. Em caso de devolução após envio do pedido, mesmo que ele ainda não tenha sido entregue, será abatido o valor do frete no ressarcimento.

Isentamos-nos da obrigação de cancelar ou reparar qualquer produto que apresentem indícios de mau uso ou cultivo inadequado, como no caso de bulbos, sementes ou mudas.
Segurança e Privacidade
A Toca do Verde tem a ética e a transparência como valores fundamentais na condução de suas atividades comerciais e faz questão de garantir a privacidade de seus clientes e o sigilo das informações que são obtidas através do site.
Suas informações pessoais são coletadas através do cadastro e cookies, e são empregadas com a exclusiva finalidade de facilitar as operações do cliente, desenvolver melhores ofertas, produtos e serviços.
Informações pessoais podem ser obtidas em diversos momentos de seu relacionamento com a Toca do Verde. Como:

- quando um cliente realiza um cadastro;
- quando um cliente responde a uma pesquisa ou encaminha sugestões;
- quando um cliente participa de uma promoção;
- quando um cliente realiza um cadastro para receber as novidades e promoções do site por e-mail;
- quando um cliente assina algum rss feed da loja.

Também podem ser registrados dados sobre as páginas mais visitadas, o roteiro da navegação, o tempo gasto em cada página, etc. Essas análises são utilizadas para aperfeiçoar a navegação do site, ajudando os clientes a encontrar mais rapidamente o que procuram e contribuindo para a melhoria de produtos e serviços.
Para garantir sua segurança e a privacidade dos seus dados, a Toca do Verde não armazena o número do cartão de crédito em hipótese alguma. Após uma transação ser processada e confirmada pela Administradora de Cartão, toda informação referente a seu cartão é destruída imediatamente, não tendo risco de exposição de seus dados financeiros a terceiros.

O processamento dos dados é criptografado e feita em ambiente seguro e certificado.
Contatos
Qualquer dúvida entre em contato conosco!
E-mails:
Atendimento ao cliente: [email protected]
Fale Conosco:
Formulário de contato
Telefone:
(51)3463.9900 - Dias úteis, das 9:00 às 15:00.