- Descrição
-
Detalhes
Sementes de pata-de-vaca, uma árvore decídua e florífera, originária da Índia e China. Ela apresenta rápido crescimento, e alcança de 4 a 10 metros de altura. Suas flores cor-de-rosa são semelhantes as orquídeas, devido à uma pétala modificada na parte superior da flor. Esta característica lhe rendeu o nome de "árvore-de-orquídeas". A floração ocorre no verão.
É uma árvore que fornece boa sombra na primavera e verão e perde suas folhas no inverno, deixando a luz do sol passar. Desta forma ela é bastante apropriada para arborização de regiões com estações bem marcadas.
É uma espécie de rápido crescimento inicial e muito rústica, apropriada para arborização urbana. No jardim, a pata-de-vaca é um encanto, podendo ser plantada isolada, como centro de atenção, ou em renques.
Deve ser cultivada sob pleno sol, em solo fértil, drenável e irrigado no primeiro ano de implantação. Tolerante ao frio.
Sementes destinadas unicamente ao cultivo ornamental. - Informações Adicionais
-
Informações Adicionais
Peso Líquido (kg) 0.008 Peso líquido em gramas 8 Unidades na embalagem 1 cartela com sementes Fabricante Toca do Verde Número aproximado de sementes na embalagem 20 Produto Semente Nome botânico Bauhinia variegata Nome popular Pata-de-vaca, Árvore-de-orquídeas Clima Subtropical, Tropical Luminosidade Sol Pleno Altura da planta 4 a 10 m Espaçamento 6 a 10 m entre plantas Cor das flores Lilás, Rosa Cor da folhagem Verde Época de plantio Primavera, Verão, Ano todo em clima quente Época de floração Primavera Características Atrai abelhas, Atrai borboletas, Atrai pássaros, Boa para calçadas, Decídua, Ornamental - Comentários
-
Calcule o Frete
Informe o CEP de destino para calcular o valor da entrega.