Mini Pimentão Híbrido Moke (Ref 958) - 20 sementes

Mais Imagens

Mini Pimentão Híbrido Moke (Ref 958) - 20 sementes

R$62,00

Disponível: Em estoque

Sementes de Mini Pimentão, variedade Hibrida Moke - espécie Capsicum annuum. Frutos de casca de cor verde a amarela, sabor adocicado, ótimo como aperitivo, alto valor gastronômico.
Embalagem com 20 sementes.
Descrição

Detalhes

Chegou esta delícia de pimentãozinho! Além de ser uma fofurinha, vai muito bem em diversos pratos, saborozissimo como aperitivo; Isto tudo aliado a vantagem de um crescimento rápido, fácil cultivo e alta produtividade!
Aproveite para ter na sua casa ou jardim este reliquiazinha (com alto valor agregado comercialmente) e ainda sabendo o que você está ingerindo! Que tal tentar um cultivo orgânico? Vai lá, você consegue! Mãos à obra!

Sobre o Cultivar: Sementes de Pimentão híbrido, variedade do tipo Mini - Moke, espécie Capsicum annuum, um mini pimentão de cor verde para amarelo e com alta produtividade. Frutos de formato diferenciado, sendo arredondados e pequenos, do tipo mini,  apresentando ótima uniformidade. Planta vigorosa, de crescimento rápido e fácil manejo. Ótima apresentação gastronômica, ideal para decoração de pratos.muito saboroso.
Seu formato é Redondo Achatado com cerca de 5 cm de diâmetro e 4 cm de comprimento. Seu peso fica entre 35 gramas. Sua Polpa é de cor Verde claro para amarelo claro.
Ciclo de 110 dias no verão.

Época de Cultivo: Indicados para cultivode agosto a janeiro no Sul do Brasil e Sudeste e de Março a outubro nas demais regiões.

O pimentão é uma das hortaliças mais ricas em vitamina C e quando maduro é excelente fonte de vitamina A. Também é fonte de cálcio, fósforo e ferro. Possui poucas calorias.

NECESSIDADE DE SEMENTES PARA PLANTIO:
Espaçamento (cm) Linhas x Plantas 80 x 50
Nº de plantas / ha 25000
Nº aproximado de sementes / g 145
Necessidade (g/ha) 215,5
Quant. de adubo NPK (g) por co 30g
Quant. esterco (g) por cova 150g
Germinação (dias) 7 a 14

O Pimentão apresenta caule ramificado, ereto e folhas lanceoladas, verdes e brilhantes, com nervuras bem marcadas. As flores são brancas a arroxeadas. 

Deve ser cultivado sob sol pleno ou meia-sombra, em solo fértil, profundo, leve, enriquecido com matéria orgânica e irrigado regularmente.
O pimentão aprecia adubações semanais durante o crescimento e floraçã, adubações quinzenais durante a frutificação. Não tolera estiagem, encharcamento, frio ou geadas. A colheita inicia-se cerca de 110 dias após o plantio.






Imagens de Cultivo: Isla
Informações Adicionais

Informações Adicionais

Peso líquido em gramas 0.013
Unidades na embalagem 1 Envelope com sementes
Fabricante Não
Número aproximado de sementes na embalagem 20
Produto Semente
Nome botânico Capsicum annuum
Nome popular Mini Pimentão
Regiões Próprias para o Cultivo Centro-oeste, Nordeste, Norte, Sudeste, Sul
Clima Subtropical, Tropical
Luminosidade Sol Pleno, Meia Sombra
Altura da planta 60 a 90 cm
Espaçamento 0.9 a 1.2 m entre plantas
Cor das flores Branco
Cor dos frutos Amarelo, Verde
Cor da folhagem Verde
Época de plantio Inverno, Outono, Primavera, Verão
Época de floração Verão, Primavera
Características Frutífera, Pode ser plantada em vasos
Comentários

Você também poderia estar interessado

Calcule o Frete

Informe o CEP de destino para calcular o valor da entrega.