- Descrição
-
Detalhes
A nova forma para cuidar de suas plantas e seu lar.
Praticidade, Otimização do tempo, higiene e segurança contra a dengue.
Medidas:
Altura Total: 11,4 cm
Diâmetro Superior: 12,7 cm
Diâmetro Inferior: 10 cm
Altura útil (sem o pratinho): 8,2 cm
Volume do Reservatório: 0,177 Litros
Volume do Vaso: 0,882 Litros
Peso: 90 gramas
Veja como funciona:
O vaso possui um sistema de autoirrigação, por meio de indução uma raiz artificial leva a umidade necessária para a planta, assim mantendo por até 15 dias toda a água necessária para a planta sobreviver. O vaso também possui um sistema de drenagem de água, em caso de irrigação direta no substrato, a água automaticamente cai no reservatório de água.
Além de proteger o seu lar contra a proliferação do mosquito da dengue, o reservatório do vaso não gera sujeiras indesejáveis, podendo ser utilizado dentro ou fora de casa, e também suspenso.
- Umidifica sua planta por muito mais tempo.
- Dispensa o uso de pratinhos.
- Vaso com proteção UV. - Informações Adicionais
-
Informações Adicionais
Unidades na embalagem 1 unidade Fabricante Raiz Autoirrigáveis Material Plástico Diâmetro Inferior 10 Diâmetro Superior 12.7 Material Polipropileno Altura (em cm) 11.4 Volume Total (em litros) 1 Tipo de Vaso Autoirrigável, Mesa - Comentários
-
Avaliações 1 item(s)
- Vasos Toca do Verde
-
Adorei os vaso
Você também poderia estar interessado
Calcule o Frete
Informe o CEP de destino para calcular o valor da entrega.